segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vortei!


Passei dois dias sem acesso a internet, mas estou de volta.
Na sexta eu consegui ajustar as placas do fundo, mas ainda não colei por um problema de logística. Comprei o adesivo epoxi da TecPox no dia 05, foi despachado neste dia, e até agora não chegou.
Enquanto isto eu vou fazendo outros trabalhos.
Iniciei o trabalho de redução do peso do leme, diminui 1 cm na espessura dele e fiz os buracos para diminuir o peso. Depois eu colarei um compensado de 5 mm de cada lado para refazer o formato projetado.

O negócio é cruzar e correr para cabecear.




Nestes dias trabalhei também nos ajustes da miniquilha do segundo casco.






Estas tarefas foram executadas no sábado e no domingo. Hoje eu parti para a colocação dos reforços das anteparas.




O primeiro reforço já está pronto, agora só falta colar e fazer o arredondamento do convés.
Nesta última foto aparece um certificado de D.N.A., o macete, de guatambú, sobre o reforço foi confeccionado por mim há 32 anos no curso de marcenaria que fiz no SENAI, em Novo Hamburgo-RS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário