sábado, 24 de abril de 2010

O Fundo - A Saga Continua


Depois da folga de quinta-feira, ontem eu retornei a labuta.
Continuei o ajuste das placas do fundo.
Nó com fio de nylon 120
Conferindo as medidas


Enquanto estava nesta tarefa recebi a visita do Alessandro, um italiano que está morando aqui na Praia Redonda. Um grande amigo e excelente cozinheiro.

Alessandro

Na hora de amarrar as placas para a colagem eu contei com a ajuda do Elvis, primeiro dentro do casco passando o fio para fora. Depois os meus dedos começaram a doer e ele passou para fora e eu fui para dentro do casco (eita sofrimento).


Se depois da tempestade vem a bonança, depois do trabalho vem....... a Skol é claro. Com direito a mesa de centro e tudo.




2 comentários:

  1. Fala meu Guri!!!

    Parabens pela obra, quando ficar pronto testa o bixo navegando ate a Ribeira Adventure Club aqui na Paraiba, vc será super bem recebido com chimarrão e tudo.
    abraços,
    lucianoZINN

    ResponderExcluir
  2. Pensarei com carinho nesta possibilidade. E se for não dispenso o chimarrão.
    Bons ventos!

    ResponderExcluir