sábado, 3 de abril de 2010

Um Grande Dia


Hoje finalizamos a primeira etapa da construção do primeiro casco.
Começamos laminando o fundo.











Na laminação eu e o Zé contamos com o apoio do meu amigo Carlinhos, que meteu a mão no rolo e também tirou quase todas as fotos deste dia.

Carlinhos
E o grande acontecimento deste dia foi a presença do grande Airton, observou e deu dicas valiosissímas. Muito obrigado Airton!





E mais uma vez o mar aparece como a dizer; "Venham! Estou logo aqui."

A tarde eu e o Zé fizemos a colagem da miniquilha, e para finalizar a etapa faltou a laminação para unir a miniquilha ao fundo. Vamos dar um desconto e considerar a etapa finalizada, porque amanhã eu faço isto.



E esta é a situação atual do trabalho. Ufa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário