quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Enquanto a Cola não Vem.



Estive esperando a chegada da cola, mas não fiquei parado. Trabalhei em algumas melhorias na casa, afinal preciso melhorar meu CSE-Coeficiente de Satisfação da Esposa.
Cortei o material para a confecção de um gabarito para afiação de formões, que irei montar posteriormente. E trabalhei nos desenhos das âncoras. Quando havia finalizado o desenhos das âncoras de 4, 6 e 10 Kg eu recebi uma mensagem do Fazanelli me apresentando uma sugestão e embananou tudo. Agora já desenhei o outro modelo e acho que optarei por ele.
Nos trabalhos da casa também estou me preparando para o fato de que alguns amigos prometeram aparecer para apreciar uma boa picanha assada. Estou melhorando a área da churrasqueira para poder proporcionar bons momentos aos que por aqui aparecerem.


Cortando as peças para a montagem do gabarito de afiação

Desenho da âncora do tipo arco




Nenhum comentário:

Postar um comentário