segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E a Ajuda Apareceu



Eu disse que precisava de ajuda para a colagem do convés, e no sábado tive toda ajuda que precisava.

Apareceu muita gente para ajudar
Esaú, Mocinho, Calino, Baixinho

Tinha gente para ajudar e gente para supervisionar
Esaú e Baixinho

Tinha até gente para se esconder do trabalho
Esaú e Calino

Tinha gente para fazer arremates
Mocinho

Tinha gente para fazer as coisas imprescindíveis

Tinha tanta gente que se improvisou ferramenta
Baixinho com a parafusadeira e eu com a furadeira, parafusando

Gente trabalhando e gente se escondendo
Eu e o Baixinho trabalhando, e o Calino se escondendo

Baixinho


As vezes faltava espaço

Colocando o reforço da popa

E com isto terminavos a lida pela manhã. Foi muito produtivo, quase terminamos a colagem do convés.

A tarde partimos para o arremate das gaiutas, limpeza das ferramentas e retirada de alguns parafusos da colagem dos painéis do convés.


E finalizamos com os primeiros passos na confecção da mini cabine.

2 comentários:

  1. Com tantos amigos assim, você tem o meu voto para vereador da Redonda..Haha! Abs.

    ResponderExcluir
  2. OI emilio , meu nome é carlos, tô no RJ, vizinho do RN, pretendo construir um catmarã, o do wharam percebi que é bastante simples a construção,gostaria de saber a sua opinião e se tem outras opções alem do fazanelli.Bons ventos.

    ResponderExcluir