quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E a Cola Chegou


A cola já chegou e retomei os serviços. Ontem pela manhã fui agraciado com um belo amanhecer e tive minhas baterias recarregadas.




Pensei que seria mais um dia de muito trabalho e para começar...

Colocando os parafusos para a colagem

Logo depois tive que resolver alguns problemas e o trabalho ficou só nisto mesmo.

Hoje de manhã não vi o amanhecer, pois fui dormir tarde depois de ver o meu time conquistar o bicampeonato da Taça Libertadores.
Comecei o dia colando mais uma placa do convés


Mas de manhã foi só isto, pois não minha estatura não permitiu trabalhos de acabamento no interior do casco, terei de esperar um ajudante disponível.

A tarde tratei de ajustar os outros painéis do convés

Ajustando os painéis do convés.
Adicionar imagem
A paisagem do local de trabalho

Apreciando a paisagem

Mais um pouco.

Agora vou esperar um ajudante para poder colar o convés e depois partir para a montagem das cabines.

2 comentários:

  1. Sou seu fã, Emilio! Quando o barco ficar pronto, vou ai te visitar! abs!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Juca,
    Obrigado por suas palavras e saiba que será muito benvindo (Pela nova ortografia é assim que se escreve?).
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir