segunda-feira, 22 de março de 2010

Tempo Bom, Bom Trabalho

Hoje o tempo amanheceu bom novamente (não tem jeito de eu me acostumar com esta visão).

Lá vem chuva.

Enquanto preparam a cola para continuar a colagem do costado a gente vai acertando a linha do fundo.

Com a cola devidamente preparada vamos a colagem dos painéis restantes.

Zenildo


Enquanto uns colam os painéis outro faz as filetagens.
Zenildo enfiado entre as travessas da bancada, no interior do casco.
Este garoto me dá uma força danada. Sem ele seria muito dificil esta empreitada.

Momento raro. Zenildo não está com cara de cachorro.

Acertando o reforço de proa. Estou fazendo de uma forma diversa do manual do projeto, mas achei muito difícil da forma colocada lá e estou experimentando de outra.

Amanhã tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário