domingo, 21 de março de 2010

Está Tomando Forma

Ontem não foi possível concluir a colocação do costado como eu esperava. A filetagem dos painéis as anteparas e longarinas é um trabalho bastante demorado.
Filetando o painel de proa
Filetando o painel de popa
Zenildo

Fizemos também a emenda dos painéis que já haviam sido colados. Embora o projetista indique a emenda com chafros eu decidi fazê-las com um reforço interno composto de uma pedaço de compensado de 15 mm com 10 cm de largura.


Zenildo
(Ele não gosta que eu diga que tem cara de cachorro, mas isto é cara de que?)


Depois das operações de filetagem e colagem do reforço das emendas nós partimos para a continuação da colagem dos painéis do costado.


Quando estava retirando o excesso dos painéis para depois fazer o desbaste eu dei uma pequena mancada. Não observei o final da longarina e a fresa da tupia entrou na placa fazendo um belo dente. Acho que um bom bocado de massa epoxi deve resolver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário