sábado, 10 de março de 2012

La Nave Va!

Amanhecer esplendoroso e chegou a hora de lançar a Mona Lisa ao mar. Os amigos apareceram e meteram o muque lançando a menina praia abaixo.









Depois do serviço feito o negócio é seguir sua vida.

Agradeço na pessoa do Chico a todos os amigos que me auxiliaram nesta empreitada.

Agora é esta será o ponto de repouso da Mona Lisa, a da Redonda, pois a outra está no Louvre, em Paris.


Xi!!! Deu água. E agora???

Pois é, deu água. Pouca coisa e ainda hoje resolveremos isto. Mas isto é assunto para outra hora.

2 comentários:

  1. Conserta logo a Mona Lisa.
    Acho que não vou mais levar picanhas não.
    Ontem saiu um estudo que diz que carne vermelha mata as pessoas.
    Vou levar um saquinho de soja e uma latinha de tofu.

    Que tal?

    ResponderExcluir
  2. O conserto já está quase finalizado. Deu mais problema do que eu esperava, na realidade eu não esperava nenhum.
    Nem arrisque, se não tiver picanha eu solto a Pita.
    Acho isto uma besteira, pois se fosse assim a população do RS já estaria dizimada, e temos uma das maiores expectativas de vida.
    Soja só para fritar um gordo e suculento bife.

    ResponderExcluir