quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jangada - Seguindo o Trabalho

Hoje o dia foi bem produtivo. Passei a manhã em Aracati fazendo a ferragem para reforço da quilha e suporte do leme.



A tarde dei um pouco de atenção a Mãe Preguiça e depois fui ajustar a quilha para a colocação da ferragem.



Meu parceiro Ielon dando uma força no basquete, enquanto alguns batem uma bolinha.

Amanhã quero ver se finalizo a colocação desta ferragem e também das ferragens do leme.
O que está me preocupando é a possibilidade do material não chegar em tempo hábil. Estou aguardando a chegada da massa de calafeto, da massa de revestimento, do motor e da caixa redutora. A Tecpox despachou os produtos no dia 31/01, a Branco Motores despachou o motor no dia 27/01 e o motor já está chegando, a Mecânica PV ainda não me  informou se despachou a caixa redutora (espero que tenha despachado). Se todas as coisas chegarem no tempo prometido eu acho que conseguirei colocar a jangada n'água até o Carnaval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário