quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quem Trabalha Precisa Descanso


Dei uma parada na construção do Mås, pois precisei fazer uma cama nova que havia prometido a Zélia.
Primeiro fiz um desenho dela no Google Sketchup.


Ela deverá ficar parecida com isto.


A montagem da cama já está pronta e hoje passei o dia providenciando a execução das gavetas.



Utilizando a Makita SP6000 (Uma maravilha)

Utilizando o Kreg Jig (Outra maravilha)

Inaugurando a serra de esquadria


E em todas estas tarefas eu conto com uma valiosa e adorável ajuda. Eu adoro esta mulher!

A Zélia pegando no batente comigo.

Assim que terminar a cama eu retorno ao trabalho no Mås. Me aguardem!

Um comentário:

  1. É isso aí Emilio! Eu fiz neste mes um gabinete para um banheiro e uma mesa, ademais de reformar uma cadeira de balanço balinesa (ainda não terminei...

    ResponderExcluir