quinta-feira, 6 de maio de 2010

Seguindo em Frente!

Os últimos dias tem sido um pouco difíceis. No domingo queimou a fonte do meu PC (ação da maresia) e na segunda eu quebrei minha máquina fotográfica. Isto certamente aconteceu para a alegria de alguns, pois como agora terei de tirar as fotos com o celular eu não aparecerei mais de sunga. rsrsrsrs
Já terminei a colagem dos reforços do convés do primeiro casco e logo estará finalizada a colagem do fundo do segundo casco.



Na quarta passei o dia em afazeres domésticos e tive de providenciar uma placa para a montagem de quebra-cabeças. Este tem sido o nosso passatempo preferido há muitos anos.

A placa

O quebra-cabeças

2 comentários:

  1. Soube da construção do teu cat pelo amigo Airton Aragão, que me passou o link. Trabalho com marcenaria em Fortaleza e pensei em construir um trimaran 22', projeto da Tremolino Boats, que usa a base do Hobbie 16. Achei bárbaro o teu trabalho, inclusive porque moras na Redonda, local lindo, onde fui levado pelo grande Rogério Antunes, um quase local. Gostaria muito de conhecer o teu trabalho. Parabéns pela iniciativa: os verdes mares bravios precisam de pessoas como voce.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adauto,
    Antes de mais nada um grande abraço ao nosso amigo Airton, e recebe meus votos de boas vindas.
    As porteiras do rancho estão sempre abertas e quando quiser aparecer é só perguntar pelo Gaúcho, quando chegar na praia.
    Sendo marceneiro fica muito fácil a construção de uma embarcação com projeto, digo isto por experiência de quem tem formação em marcenaria pelo SENAI.
    Um grande abraço e até a vista!

    ResponderExcluir