quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pouca Coisa


Esta semana também está rendendo pouco. A coisa anda meio morna por aqui.
Resolvi fazer a cabine um pouco menor do que o projetado e tive que colocar mais uns reforços para a ampliação do convés.



Logo depois da colocação do convés para os ajustes finais apareceu o meu amigo Pororoca e deu uma experimentada.



Ainda na segunda-feira efetuamos a laminação do fundo do segundo casco, só não deu para colocar a mini-quilha, por que faltou barra roscada para parafusar. Não sei se é uma inconsistência da lista ou uma falha minha, mas também não faz diferença.


Na quarta-feira retiramos o casco e começamos a desmontagem da bancada. Não sentirei saudades dela, nem eu nem meus dedos que estão todos esfolados de dar topadas nas suas quinas.


E a coisa está neste pé, os dois cascos montados e agora vou diligenciar para fazer o convés e as caixas de pescados.

Um comentário:

  1. Não achei boa idéia diminuir o tamanho da cabine e ainda colocar um cara magro de test drive! Olha não quero chegar ai e ver que não tem lugar para mim por falta de espaço.
    Hahhaha! Vamos que vemos que o vento esta de popa!
    Abs.

    ResponderExcluir