sábado, 15 de novembro de 2014

"O Repouso do Guerreiro"

Estamos esperando a chegada de mais massa de colagem para a finalização do Hitia 17, enquanto isto estou fazendo outros pequenos serviços e colocamos os cascos no descanso.




Aos amigos que acompanham este blog, e muitas vezes me viram citar e até indicar os produtos da Tecpox, eu informo que isto não mais acontecerá. Isto se deve a dois motivos, o primeiro é por problemas com os produtos fabricados pela empresa, pois ultimamente acorreram alguns problemas de confiabilidade . Este não é o motivo relevante, posto que eu estava diligenciando junto a eles a solução deste problema. O motivo relevante é comercial, pois fazem 5 anos que divulgo os produtos desta marca nesta região e tínhamos um acordo verbal de que apenas eu venderia o produto no CE e RN, trabalhei um bocado, coloquei o produto no mercado e o proprietário resolveu que deveria vender direto em Areia Branca no RN. Desejo-lhes sorte e sucesso, mas não com a minha participação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário