sábado, 18 de outubro de 2014

As Vezes a Gente não Dá Duro

Hoje pela manhã trabalhamos bastante, terminamos de resinar as anteparas e finalizamos o corte das laterais.

Romerito resinando o segundo lado das anteparas

,

Antes da segunda demão, uma lixada para retirar as asperezas da peça


 Fixando as laterais ao molde para o corte definitivo


Laterais finalizadas e prontas para a montagem

.

Posso dizer que estou colocando meu sangue neste serviço, ao movimentar um lateral coloquei o molde sobre a cabeça, e um parafuso que havia trespassado me rasgou o cucuruto.




Mas nem só com os braços a gente trabalha, com a cabeça rasgada e as pernas cansadas, a tarde só me restou a opção de fazer um trabalhinho mental. Estou sempre dando uma olhada no site do Bombarquinho e lá eu vi um cavalete que ele usou para a montagem do Hitia 17. 




Passei a tarde (depois que sai da rede) desenhando um cavalete para mim e este é o resultado final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário