quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Atacando em Duas Frentes

Como disse anteriormente, eu trabalharei na construção de um Hitia 17, para o Francisco. E hoje já inicie o trabalho com os moldes das anteparas. Vou executar os moldes em madeirite para depois fazer as peças definitivas em compensado naval de 4 mm.




Enquanto eu desenhava as anteparas, o Romerito estava trabalhando no Mås, agora no acabamento dos reforços de FV aplicados nas barbatanas.



A tarde eu dei mais uma pegada no desenho das cavernas, mas ainda falta uma parte.





Para quem estava parado a um tempão eu agora estou com todo o gás. Espero manter este pique por um bom tempo, para terminar logo o catamarã do Francisco e também o meu.

4 comentários:

  1. Parabéns gaúcho!!!
    Tudo vale a pena se a alma não é pequena!
    Já dizia Fernando Pessoa.
    E os passeios de Jangada, parou? Espero que não. bons ventos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu!
    Estamos levando em frente e sempre tentando ser melhor do que fomos ontem e melhor do podemos ser hoje.
    Fazem uns 3 anos que não vou ao mar, motivos vários, mas só por ter o poder de ir quando quiser já me faz um bem danado.

    ResponderExcluir
  3. oi Emilio..
    Eu estava com saudades das sua postagens. Sempre é muito bom lê-las.
    Bom saber que vc está bem e que as coisas voltaram a engrenar.
    sucesso na empreitada e nos mantenha informado com novas postagens.

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Julio,
    É bom saber que fazemos coisas que agradam as pessoas.
    Estou bem, sou um saudável portador de LMC sob tratamento com Glivec e estou levando minha vida como sempre quis. Devagar, quase parando, é como vivo agora. Com o tratamento minha saúde está normal, mas o remédio é que judia. Seus efeitos colaterais me judiaram por muito tempo, e só agora é que estão desaparecendo as dores musculares, a diarréia crônica, as feridas na pele, e a dor escrotal.
    Hoje mesmo estou com muitas dores, mas agora creio que seja por minha condição física que está deplorável, tendo em vista que nestes 3 anos que se passaram, desde que estou em tratamento, em devo ter passado 1 dentro de casa.
    Continuarei fazendo minhas postagens e durante um período em dose dupla, pois estarei fazendo pequenas coisas no Mås e trabalhando na construção do Luna, o Hitia 17 do Francisco.

    ResponderExcluir