sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Irmão Menor


Estou a vários dias sem fazer nenhuma postagem, mas já terminei a montagem das travessas. Agora estou iniciação o preenchimento dos furos dos parafusos com massa epoxi para depois providenciar a laminação.
Neste periodo eu conheci o Gabriel Barizon, um jovem do RJ que está fazendo um curso de construção naval no Polo Náutico da UFRJ. Ele está montando uma maquete do P161 do Fazanelli e me passou umas fotos.

















Até me deu vontade de fazer um igual.
Parabéns Gabriel!

2 comentários:

  1. Emílio, muito obrigado pelo prestígio! Embora boa parte desse trabalho tenha fluído com suas dicas! Sou grato pelos conselhos que tem dado. Dúvidas foram sanadas graças à sua experiência nesta embarcação de mesmo modelo! Muito obrigado! Bons Ventos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava de ver as últimas fotos do seu projeto, espero para ver as fotos do lançamento

    ResponderExcluir