quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novas Experiências

Estou no RS e aproveitei a oportunidade para fazer um curso que há muito desejava. Me inscrevi para fazer o curso de Hidroponia Básica, da Hidroponic em Cachoeirinha-RS. O curso superou minhas expectativas e a seriedade do pessoal me surpreendeu. O curso previa uma aula no sábado e uma em um domingo pela manhã 15 dias depois. Como eu não poderei me fazer presente nesta segunda aula o Adriano (sócio-proprietário) se dispôs a me acompanhar no domingo seguinte ao sábado da aula. Fiquei muito agradecido e aproveito este espaço para expor meu agradecimento.
Quando voltar para casa eu vou protelar a retomada das obras do Mås por mais uns dias e vou providenciar uma bancada de cultivo hidropônico para mim.
Enfim poderei saborear deliciosas verduras lá no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário