quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DESCASO!

No dia 27/08 adquiri produtos epoxi da Tecpox, do RJ. No dia 30/08 a empresa LDB Transp.de Cargas coletou a encomenda. No dia 10/09, já um bom tempo, me contataram para efetuar o pagamento dos tributos estaduais, o que efetuei na mesma data. Depois disto esperei, esperei, esperei e finalmente no dia 27/09 eu perdi a paciência. Liguei para a Tecpox (que não tinha culpa) e disse que não queria mais o produto. Só então o pessoal da LDB lembrou que eu existia e me ligaram para que eu recebesse a mercadoria. Concordei em receber até a quarta-feira (29/09) e eles me garantiram que eu receberia. KKKKKKKKK
Para finalizar a história eu liguei novamente para a Tecpox para que me enviassem nova remessa, mas dai o pessoal da LDB ligou para a Tecpox e o pessoal de lá me pediu que eu aceitasse a encomenda.
Recebi, mas garanto que nunca mais eu aceito uma remessa de encomenda através da LDB Transportes de Cargas. E se alguém dos que acompanham este blog tiver juízo fará o mesmo.

4 comentários:

  1. Bom, com certeza, nós que aocmpanhamos esse blog, não somos poucos!!! Bons ventos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola emilio meu nome é carlos to Rj, mas sou do RN onde pretendo construir um cat, realmente o problema do transporte da cola paralisa seu trabalho, é um saco.Emilio tô pesquisando e vi projeto do Wharram bem simples de construir qual a sua opinião? Voce sabe se tem algum construtor de cat no maranhão que disponibilize projetos? Parabens pelo seu cat parece ser bem reforçado.Bons ventos.

    ResponderExcluir
  3. Emilio ,só para acrescentar se precisar de alguma coisa aqui no RJ, estou a sua disposição.Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos,

    Desculpe a demora em responder, mas queria pensar bem no que escrever.
    Eu acho que os projetos do Wharram são fáceis de construir, desde que vc corte todas as peças com muita precisão. No caso do P168 a montagem é feita em bancada e vc pode ver se qualquer coisa está fora de alinhamento antes da colagem final.
    Outro fator que me levou a optar pelo P168 é a lingua, pois não me dou muito bem com a lingua inglesa e apesar de muitos falarem o contrário eu tive muito apoio do Fazanelli.
    A capacidade de carga e o espaço interno do P168 também são maiores do que do Tiki 21 pela diferença no formato do casco, que no Tiki é "V" profundo e no P168 é "V modificado".
    Tem também o fato de que eu já havia construído outro projeto do Fazanelli e gostei muito do estilo das plantas dele, que são bastante detalhados. Vc já viu como são os desenhos do Wharram?
    Agradeço a oferta de ajuda, e se for preciso a utilizarei, e também me coloco a disposição para o que precisar por aqui.
    Bons ventos!

    ResponderExcluir