sexta-feira, 18 de junho de 2010

De Volta ao Lar


Retornei de Recife na quarta-feira. Acompanhei o jogo do Brasil, que achei bom tendo em vista a grande aplicação tática dos nortecoreanos, e passamos mais uma noite agradável na companhia do meu amigo Walter e família.
Tive alguns contratempos no caminho, frutos da meu descuido com o meu velho Gol, e chegamos em casa à noite.
Na quinta desci para a garagem cheio de vontade, mas começaram a chegar clientes e amigos e o trabalho foi colocado de lado. A tarde a coisa se repetiu e terminei não fazendo nada no Mås, apenas retirei os parafusos do leme alheio e cortei as láminas de isopor que farão o enchimento dos recortes.




Estou usando o Scketchup, da Google, e fiz algumas brincadeiras com o desenho do leme. Acho que ficou bom.







Um comentário: